Compartilhe

Cícero Lucena reafirma que será candidato a governador

Por Genival Junior    Terça-Feira, 15 de Julho de 2025


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou que é o candidato natural ao governo da Paraíba no próximo ano. A declaração foi feita durante o programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (14).

Na ocasião, Cícero destacou sua carreira política de décadas na Paraíba e considerou o vice-governador, Lucas Ribeiro, um político “muito jovem”, que ainda precisa “amadurecer”.

“Lucas está muito jovem, está tendo uma oportunidade de aprendizagem e amadurecimento ao lado do governador João Azevêdo e, com certeza, terá uma carreira brilhante daqui pra frente, mas nós estamos discutindo a continuidade desse projeto”, disse o gestor da capital.

Cícero também fez alusão à época em que foi vice-governador e teria deixado sua ascensão política de lado para ajudar o projeto político daquele período. Ele lembrou que abriu mão da disputa em favor do grupo, mas afirmou que não repetirá esse gesto desta vez.

O prefeito se posicionou no contexto do processo de escolha do candidato a governador do grupo que apoia o projeto do governador João Azevêdo, que recentemente citou Lucas Ribeiro como seu sucessor natural, caso decida disputar uma vaga no Senado.

Cícero tem demonstrado urgência na definição do nome que sucederá João Azevêdo. No entanto, o próprio governador e lideranças de partidos aliados têm afirmado que a decisão não será tomada nos próximos dias.

« Voltar

Política

AJUSTES

Motta demite servidoras de seu gabinete que acumulavam outros empregos

POLÊMICA

Efraim confirma diálogos com o PL e provoca reação de Veneziano: 'Meu palanque é de Lula'

DECLARAÇÃO

STF: a Moraes, Cid reafirma que Bolsonaro editou 'minuta do golpe'

GOLPISTAS

PGR pede ao STF condenação de Bolsonaro e mais sete réus por trama golpista

Veja também...

POLÊMICA

VÍDEO: Luan Santana é alvo de críticas após tentar morder calcinha de fã em show

DE PARTIDA

Botafogo acerta venda de Thiago Almada ao Atlético de Madrid

PREJUÍZOS

Empresários se irritam com Eduardo e se afastam do pai