Luan Santana virou alvo de polêmica após um mal-entendido durante um show neste fim de semana. O cantor interagia com o público quando uma de suas fãs atirou uma calcinha ao palco como ‘presente’. De maneira inesperada, o sertanejo tentou morder a peça, pensando se tratar de uma peça íntima comestível.
Ao perceber o equívoco, o artista tirou o tecido da boca. A manobra rápida não foi o suficiente para evitar as críticas. Nas redes sociais, internautas falaram até em desrespeito à sua esposa, Jade Magalhães.
No vídeo que viralizou na internet, Luan aparece pegando uma calcinha vermelha que caiu no chão do palco. O cantor segue cantando com a peça em mãos, até que pergunta à fã: “É daquelas comestíveis, não é?”. Sem saber a resposta, o sertanejo ‘abocanha’ a peça, mas logo percebe o equívoco e tira o tecido da boca.
O momento foi publicado pela própria fã nas redes sociais. “E eu que joguei uma calcinha para o meu ídolo e ele comeu achando que era comestível?”, escreveu. Apesar da jovem ter levado o momento na brincadeira, internautas criticaram a postura de Luan, que é casado com a influenciadora Jade Magalhães e pai de Serena, de 7 meses.
“Falta de respeito com a esposa que ele tem em casa”, escreveu um perfil. “Ridícula essa atitude de jogar calcinha para o ídolo”, opinou outro.
Alguns fãs ainda consideraram acabar com a “tradição” criada nos shows do cantor. “É para jogar fralda, já foi a época do fio-dental”, brincou uma internauta. Outra ponderou: “Sei lá, não tenho mais coragem de fazer isso, ele é casado”.
A prática de atirar calcinhas ao palco se tornou quase tradição no show do cantor, que tem 18 anos de carreira.