ESCÁRNIO PÚBLICO
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), publicou em uma rede social um desabafo após o vazamento de um vídeo íntimo envolvendo a mãe da sua esposa, Juliana Cunha Lima, na última semana. O caso gerou repercussão nas redes sociais e, segundo Bruno, causou uma crise familiar. A sua esposa chegou a suspender sua conta no Instagram.
“Numa semana, Juliana e eu descobrimos que estamos esperando nosso primeiro bebê (Deus é bom), na outra, nossa família foi exposta ao ridículo, ao escárnio público. Intencionalmente”, disse Bruno. O político apontou que resolveu falar abertamente sobre o tema por não poder ser responsabilizado pelas ‘escolhas e atitudes de ninguém. Juliana não tem contato contínuo com a mãe há 10 anos, disse.
O vazamento de cenas íntimas de alguém é de fato desprezível e só revela o quanto nossa sociedade é podre. Cada um tem suas opções que não pertencem a vontade de ninguém.
EFRAIM DANÇOU
Pelo desenrolar dos fatos, o pré-candidato a senador Efraim Filho pode de fato não conseguir emplacar seu nome na chapa do governador João Azevêdo (PSB). O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) revelou que João só mantém contatos políticos com Aguinaldo Ribeiro (PP), outro postulante a vaga na chapa. Segundo Barbosa, por diversas vezes, João falou sobre política partidária e articulações de sua chapa com Aguinaldo, mas o mesmo tratamento não tem sido dispensado a Efraim. “O governador João já conversou com o deputado Aguinaldo eu acho que mais de 12 vezes, nos últimos 120 dias. Enquanto isso, ele não conversou politicamente nenhuma vez com Efraim.”
Precisa desenhar?
JOÃO LEUSON NA CHAPA
São fortes as especulações em torno do mega empresário João Leuson para ocupar a vaga de 2º suplente na chapa de senador de Bruno Roberto (PL). Nos bastidores, são fortes as articulações para que ele aceite o convite. A chapa completa seria essa:
Governador Pedro Cunha Lima
Vice – Nilvan Ferreira
Senador - Bruno Roberto
1º suplente - Dalton Gadelha
2º suplente - João Leuson
CAROÇO NO ANGU
O ex-juiz Ramonilson Alves e o vereador Jamerson Ferreira anunciam hoje à noite, às 18h45, apoio a pré-candidatura ao governo de Pedro Cunha Lima. Não chega a ser surpresa pra ninguém o posicionamento do ex-juiz, até porque ele sempre foi alinhado com os “Cunha Lima”, bem como, com o grupo de Dinaldo. Apesar que muitos sabem da verdade que Ramonilson negou apoio de Dinaldo e de seu grupo, temendo talvez ficar mal com o seu eleitorado caso se aproximasse deles.
No entanto, o que causou mais estranheza e curiosidade a muitos é o fato do radialista anunciar apoio a Pedro, se o PL, partido dele e de Wellington Roberto e Bolsonaro, já declarou(ram) apoio a Nilvan Ferreira ao governo da Paraíba. O candidato ao senado do partido é inclusive o filho de Wellington, Bruno Roberto. Há quem diga que tem caroço nesse angu.
Uma fonte nos confidenciou que o deputado federal Wellington Roberto deve vir a Patos cobrar posicionamento e fidelidade dos seus filiados para e acompanhar Nilvan e Bolsonaro.
EM MAUS LENÇÓIS
Pelo visto, os eleitores de Ramonilson Alves não assimilaram muito bem o apoio dele a candidatura de Pedro Cunha Lima. Os comentários falam por si só.
OS CINCO MOSQUETEIROS
O Estado da Paraíba tem hoje 5 pré-candidatos ao Palácio da Redenção. João Azevêdo deve concorrer à reeleição e, os seus principais adversários devem ser: o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB); o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB); Nilvan Ferreira (PTB), e a atual vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT). Pelo andar da carruagem, acreditamos que apenas Lígia pode desistir.
A expresividade dos opositores é que faz João Azevêdo ser, sem dúvidas, o nome mais cotado para vencer as eleições. Só que precisa antes combinar com o eleitor para saber se ele pensa o mesmo.
Mande sua sugestão de comentários para coluna, vídeos-denúncia ou fato que mereça registro especial. (083) 9 8890 8477.
« Voltar