Compartilhe

Polícia Militar prende acusado de matar ex-mulher em Patos horas depois do crime

Por Vicente Conserva 40 graus com Assessoria    Terça-Feira, 3 de Dezembro de 2024


Policiais da guarnição Águia 08 do 3° Esquadrão ROTAM conseguiram prender, na tarde desta terça-feira (03), o principal suspeito de cometer o assassinato cuja vítima foi Edna Alves de Medeiros, morta em sua residência pelo ex-marido.

A patrulha foi acionada pelo CIOP para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Cabeça do Porco, Bairro Belo Horizonte, em Patos-PB.

Rapidamente, os policiais se dirigiram ao local, onde, através do médico do SAMU, foi constatado o óbito de uma mulher de 30 anos de idade, atingida por disparo na região da cabeça.

Vizinhos relataram que o ex-marido chegou à residência de Edna em uma moto, desceu e já começou a efetuar vários disparos de arma de fogo contra ela. Edna não teve como fugir do algoz e foi a óbito dentro da sua pequena residência.

Informações dão conta que o criminoso havia saído do Presídio recentemente após cumprir pena por outro crime.

Edna-

Após informações coletadas, o ex-companheiro da vítima, um homem de 27 anos, foi identificado como o autor do crime. Durante a tentativa de fuga, o suspeito abandonou duas motocicletas e roubou outra, mas, após o cerco policial, foi interceptado pela equipe do ROTAM em uma estrada vicinal entre o Bairro Vila Teimosa e a comunidade Campo Comprido.

Na abordagem, o suspeito confessou o crime e indicou o local onde havia escondido a arma usada, que foi encontrada nas pedreiras da Vila Teimosa.

Em seguida, o feminicida e todo o material apreendido no crime (arma e motocicletas) foram conduzidos, com o apoio do CPU do 3° BPM, à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos para as providências legais.

« Voltar

ESTATÍSTICAS

Brasil registra 38 mil assassinatos em 2024 e mantém viés de queda

NA PARAÍBA

Mulher mata marido a facadas na frente da filha do casal após ser agredida

Veja também...

SEM VIAGEM

Bolsonaro chora após ser impedido de ir à posse de Trump nos Estados Unidos

FLAGRANTE

Em Patos, homem com tornozeleira é reconhecido e preso por roubo de celular

PADRE ZÉ

Delator na Operação Cartola, ex-árbitro de Patos é um dos denunciados por corrupção no Caso Padre Zé