Polícia de Patos prende condenado pela morte de Flávio Jordan que estava foragido
Por Assessoria PC Segunda-Feira, 22 de Dezembro de 2025
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos em conjunto com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Paraíba e UNINTELPOL efetuou, na manha desta segunda-feira (22), a prisão de um homem por força de mandado de prisão definitiva.
Hoje foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de E.L.A. O referido mandado é da comarca de Patos, referente a crime de homicídio ocorrido em 2022 na praça do perquete, tendo como vítima Flávio Jordan Vicente da Silva, conhecido por Nego.
A condenação ocorreu no mês de novembro de 2025, em audiência no tribunal do júri de Patos. Após a condenação, o indivíduo encontrava-se homiziado na cidade de Campina Grande onde ocorreu a prisão.
O preso foi encaminhado para a cidade da polícia em Campina Grande, onde foi realizado os procedimentos cabíveis.
O conduzido ficará a disposição da justiça aguardando audiência de custódia e posteriormente será encaminhado ao presídio.