A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, prendeu, em flagrante delito, o indivíduo suspeito da dupla tentativa de homicídio ocorrida, ontem, no bairro Bivar Olinto e da tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Santo Antônio, na madrugada de hoje (12).
As vítimas foram identificadas apenas como Gabrielzinho, de 17 anos, e Isac, cuja idade não foi informada. Gabrielzinho foi atingido por três tiros, sendo ferido no abdômen, braço e nádegas, enquanto Isac foi baleado na perna.
Ao tomar conhecimento da tentativa de homicídio na noite de ontem, a equipe da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes iniciou, de imediato, as diligências investigativas a fim de identificar os envolvidos.
Com isso, o acusado, iniciais J.H.M.C.N de 23 anos, foi localizado na manhã de hoje em sua residência, o qual assumiu a autoria da dupla tentativa ocorrida no Bivar Olinto, além de confirmar que havia atentado contra a outra vítima na madruga de hoje.
Diante disto, o indivíduo foi conduzido para a delegacia de homicídios e entorpecentes para que fosse tomadas as medidas cabíveis.
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes reforça o pedido para que a população continue contribuindo por meio do Disque Denúncia 197.
Apreensão do veículo usado no crime
A Polícia Militar localizou, na noite desta terça-feira (11), o veículo utilizado em uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na Rua Zózimo Gurgel, próximo à Paróquia Nossa Senhora das Neves, no bairro Bivar Olinto, Zona Oeste de Patos, Sertão da Paraíba. O carro, um Chevrolet Corsa Sedan de cor vinho, foi encontrado abandonado nas margens da BR-361 pela guarnição Águia 09 do 3º Esquadrão ROTAM, momentos após o crime.
Segundo informações, quatro indivíduos estavam no veículo no momento do atentado. O motorista e os outros três criminosos efetuaram disparos contra as vítimas. Após o ataque, o grupo fugiu no veículo, e, após abandoná-lo, seguiu a pé por uma área de matagal. Até o momento, eles não foram localizados.
No interior do automóvel, os policiais encontraram um carregador de 9mm com 10 munições intactas, uma munição calibre .40 e um capacete preto. Além disso, foi constatado que o chassi do veículo estava adulterado e a placa não estava em conformidade com os padrões legais, levantando a suspeita de clonagem.
« Voltar