Compartilhe

[VÍDEO] Policial militar é preso suspeito de matar ex-companheira e comerciante no Sertão da PB

Por Wscom    Quarta-Feira, 7 de Maio de 2025


O sargento Almir Pereira, da Polícia Militar da Paraíba, foi preso na madrugada desta quarta-feira (7) no município de Iguatu, no Ceará, suspeito de matar a ex-companheira e o patrão dela em Marizópolis, no Sertão paraibano. O crime ocorreu na noite desta terça (6) dentro de uma açaiteria no Centro da cidade e foi registrado por câmeras de segurança.

 

As vítimas foram identificadas como Francisca Carla Veríssimo Ramalho, de 30 anos, e Adriano Pereira Alves, de 34. Segundo a Polícia Civil, o sargento matou a ex-companheira com vários disparos de pistola calibre .45. Imagens mostram o momento em que ele chega ao local em um carro preto, desce do veículo e atira contra Carla, que estava sentada com crianças e adolescentes. Após os disparos, os menores fogem.

thumb

Em seguida, o sargento entra no estabelecimento e persegue o comerciante Adriano, patrão de Carla, que tenta se esconder no banheiro. O policial atira novamente e o mata no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas as vítimas morreram antes da chegada do socorro.

O crime tem como principal linha de investigação a motivação passional. A Polícia informou que o sargento havia encerrado recentemente o relacionamento com Carla, que havia sido contratada para trabalhar na açaiteria. Ainda não há confirmação de envolvimento afetivo entre Carla e Adriano.

A captura do sargento aconteceu em uma ação conjunta das polícias militares da Paraíba e do Ceará. Ele será apresentado à Justiça para audiência de custódia e deve responder por feminicídio e homicídio qualificado.

 

« Voltar

FORMAÇÃO

Operação da Polícia Federal fiscaliza escolas de formação de vigilantes em Patos

TRAGÉDIA

Polícia Civil abre inquérito para apurar afogamento de criança em Patos

Veja também...

NO SERTÃO

Prefeituras de Teixeira e Olho D’água gastam quase R$ 3 milhões com bandas mesmo em estado de calamidade

MUDANÇAS

Flamengo aprova medida que aproxima o clube de ter voto online nas eleições

POLÊMICA

Câmara dos Deputados enfrenta STF e barra ação contra Ramagem, Bolsonaro e 32 acusados de golpe