Compartilhe

Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha de 6 anos em Teixeira

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quarta-Feira, 10 de Julho de 2024


Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos juntamente com agentes da Delegacia de Teixeira, prenderam na noite desta terça-feira, dia 09, em Teixeira-PB, o homem de 32 anos, acusado de estupro vulnerável contra a própria filha, de 6 anos de idade.

O Mandado de Prisão Preventiva contra o indivíduo de iniciais F.J.B.M foi cumprido, que no momento da prisão, ocorrida em Teixeira, tentou fugir, mas foi que capturado pelos policiais.

Com informações preciosas, os policiais tiveram a colaboração do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil que chegaram até o suspeito que pretendia fugir para o estado de Goiás.

O mandado foi expedido através de uma representação da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Patos. Ele ficará à disposição da Justiça para adoção das medidas cabíveis em relação ao caso.

O caso foi denunciado pela mãe na manhã desta terça-feira (09). A mãe relatou que teria sentido falta da criança pela madrugada e, após procurá-la por alguns cômodos da casa, encontrou a menina assustada e chorando dentro do escritório da residência, juntamente com o pai, que é seu companheiro.

Os relatos dão conta ainda que o pai da menina sem roupas quando foi pego no flagra. Rapidamente uma calça e saiu correndo da residência sem mais voltar e sem ninguém saber seu paradeiro.

Ainda segundo relatos, no escritório a mãe teria encontrado um lubrificante íntimo.

Foi quando a mulher procurou a polícia para denunciar o suposto crime. A menina teria confessado às autoridades os abusos sofridos pelo próprio pai. Ela passou por exame de corpo de delito no IPC de Patos para constatar se houve a penetração genital.

A criança foi levada para receber atendimento médico e acompanhamento psicológico.

« Voltar

NO SERTÃO

Zé Bigode é preso suspeito de homicídio em Pombal

NA PARAÍBA

Polícia desarticula quadrilha que agia em Patos em fraudes contra o Banco Nubank

Veja também...

EXPLICAÇÃO

Lua do Veado: entenda o que é o fenômeno visto em todo o Brasil

CUIDADOS

Previsão de umidade muito baixa gera alerta para Patos

SUCESSO

2º Festival da Galinha de Capoeira promete ser um sucesso neste fim de semana em Santa Gertrudes