Compartilhe

É falso que homem foi internado após introduzir 24 morangos do amor no ânus

Por Jornal da Paraíba    Terça-Feira, 29 de Julho de 2025


Uma notícia inusitada viralizou nas redes sociais e em blogs nos últimos dias afirmando que um homem teria sido internado em um hospital de Campina Grande após introduzir 24 “morangos do amor” no ânus. Em algumas versões do boato, o número chegava a 23 unidades.

A suposta ocorrência teria levado o homem ao hospital com fortes dores abdominais, onde, segundo os relatos, os doces teriam sido retirados por meio de procedimento médico. O estado de saúde dele seria estável.

Apesar da repercussão nas redes, a informação é falsa. O Jornal da Paraíba entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, referência na região para atendimentos de traumas desta natureza, que negou qualquer registro de atendimento com essas características.

Segundo a unidade, não houve nenhuma entrada de paciente com esse tipo de ocorrência nos últimos dias. Diante da proporção que o boato tomou, o hospital decidiu se manifestar apenas nesta terça-feira (29), após ser questionado pela imprensa, para esclarecer que a história não passa de uma fake news.

A notícia falsa começou a circular no dia 25 de julho e rapidamente ganhou força, sendo replicada em páginas de entretenimento e perfis de redes sociais com tom humorístico do país inteiro, o que contribuiu para sua disseminação.

🍓 Morango do amor

 


				
					É falso que homem foi internado após introduzir 24 morangos do amor no ânus em Campina Grande

Morango do Amor viraliza nas redes sociais. Arquivo pessoal/Suflê Confeitaria

Uma nova sobremesa tem conquistado o paladar e as redes sociais nos últimos dias: o morango do amor. Inspirado na clássica maçã do amor das festas juninas, o doce consiste em um morango coberto por uma casquinha crocante de açúcar vermelho. Em algumas versões, ele ainda é recheado com creme.

A sobremesa viralizou principalmente no TikTok e no Instagram, onde vídeos de produção e degustação do doce acumulam milhões de visualizações. Com isso, a popularidade do morango do amor rapidamente ultrapassou o ambiente digital e passou a impactar o mercado.

Produtores de morango, confeiteiros e donos de docerias relatam um aumento significativo na procura pela fruta e pela sobremesa nos últimos dias. Muitos comerciantes passaram a incluir o doce no cardápio para atender à demanda de um público que, além de interessado no sabor, busca também uma experiência “instagramável”.

« Voltar

Cotidiano

MAIS SAÚDE

Morango do amor: dentista explica de que forma o doce pode danificar o sorriso

POSITIVO

Brasil deixa o Mapa da Fome depois de três anos, diz relatório da ONU

VIOLÊNCIA

Casos de estupro contra mulheres aumentam 34% no 1º semestre de 2025

CULTURA

Homenagem da FLIGA a Junior Misaki consolida sua relevância na Literatura Infantil

Veja também...

OPERAÇÃO

Polícia prende em Minas foragido por crimes em Patos

PLANEJAMENTO

Prefeito de São Mamede reúne secretários para planejar atividades do 2º semestre

NA CADEIRA

Deputada Carla Zambelli é presa na Itália, diz Ministério da Justiça