Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Cícero Lucena faz pronunciamento e faz cobrança por ações de segurança

Por Click PB   Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2026

O ex-prefeito de João Pessoa e candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), fez um pronunciamento nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (21) e anunciou que pretende criar uma sala de situação de crise na segurança pública caso seja eleito nas eleições deste ano.

Durante o pronunciamento, Cícero afirmou que, se eleito, pretende centralizar as decisões da área de segurança em uma sala de situação voltada ao enfrentamento de crises, reunindo os principais responsáveis pela área para coordenar as ações do Estado.

“Vou convocar toda a cúpula da segurança do Estado e colocar as forças para trabalhar de forma integrada, com comando, inteligência e responsabilidade.”

Além do anúncio, o candidato fez críticas à condução da segurança pública no estado e cobrou providências do governador e candidato à reeleição, Lucas Ribeiro (PP).

A cobrança ocorreu após o registro de três casos de cabeças decapitadas na Região Metropolitana de João Pessoa em um intervalo de aproximadamente um mês, episódios citados por Cícero como exemplo da necessidade de reforçar as ações de enfrentamento à violência.

 

« Voltar

Veja também...

ELEIÇÕES 2026

Candidatos não poderão mais ser presos a partir deste sábado; medida só admite exceção em caso de flagrante delito

Publicado em Domingo, 20 de Setembro de 2026
Candidatos não poderão mais ser presos a partir deste sábado; medida só admite exceção em caso de flagrante delito

TV 40 Graus