Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Ivonete Ludgério renuncia suplência de André Gadelha e declara apoio a Nabor Wanderley

Por Redação 40 Graus   Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2026

A vereadora de Campina Grande Ivonete Ludgério (PSD) renunciou à condição de primeira suplente na chapa de André Gadelha (MDB) ao Senado Federal. O anúncio foi feito pela parlamentar nesta sexta-feira (18).

Com a saída da chapa, Ivonete declarou apoio à candidatura de Nabor Wanderley (Republicanos) ao Senado.

O anúncio foi realizado ao lado do marido, o suplente de deputado estadual Manoel Ludgério (PV), e contou com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos).

Em sua fala, Manoel disse ter passado por um processo de reavaliação de apoio político, frisando que aprendeu com seu pai a ter “atitude”, mas não esclareceu os motivos do afastamento político de André Gadelha. “Aprendi com meu velho pai, que homem tem que ter atitude. E, quando a atitude não é correspondida, é preciso reavaliar”, pontuou.

Ivonete completou afirmando já ter entregue sua carta de renúncia. “Já assinei minha carta de renúncia à vaga de primeira suplente na chapa do outro candidato”, destacou.

Por sua vez, Hugo Motta agradeceu a adesão do casal à candidatura de Nabor ao Senado. “Quero agradecer a confiança de vocês. São amigos de uma vida toda. Vocês chegam para somar nesse projeto de Nabor ser senador”, disse.

« Voltar

TV 40 Graus