Compartilhe

Criança era torturada em Patos pelos pais com chapinha de cabelo e água quente, revela polícia

Por Ingreson Derze    Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2023


Em entrevista a TV Arapuan, nesta segunda-feira (18), o delegado Paulo Ênio, revelou que o bebê de um ano e dois meses de vida, era torturada com chapinha de cabelo, água quente e mordidas pelos pais. O casal foi preso em flagrante em Patos, na última sexta-feira (15) como noticiou o Portal.

A criança foi encontrada com diversos hematomas causados por queimaduras e mordidas. De acordo com as investigações, o casal é acusado de torturar a criança com mordidas e uso de água quente e chapinha de cabelo elétrica.

Os acusados provocaram diversos ferimentos na vítima. As cicatrizes e feridas foram constatadas também no rosto do bebê, além das costas, braços, barriga e pernas. O bebê passava por intenso sofrimento devido às agressões, aponta investigação.

“Na realidade são duas crianças gêmeas. Mas detectamos ferimentos e cicatrizes causadas por chapinha de cabelo elétrica e água quente na menina. As duas crianças foram encontradas abandonadas em uma casa. Após a chegada dos pais, eles foram presos em flagrante”, disse o delegado.

Foi constatado na delegacia os crimes de tortura e abandono de incapaz. Desta forma, os pais foram presos em flagrantes, em seguida, a justiça determinou a prisão preventiva. O casal está detido na penitência de Patos.

As duas crianças foram levadas para casa de familiares. O conselho tutelar e assistente sociais acompanham o atendimento das vítimas. A investigação é coordenada pelos agentes da delegacia de Patos.

« Voltar

INVESTIGAÇÃO

Pastora de Patos é presa suspeita de atrair vítimas para golpe do lucro de 'um octilhão de reais'

VIOLÊNCIA

Ministro do STJ nega pedido de Tyrone para reverter condenação por agressão a ex-namorada

Veja também...

NO SERTÃO

Ataque epiléptico em condutor pode ter causado acidente no Atacadão em Patos

FIM DO AMOR

Lexa anuncia separação de MC Guimê

NO SERTÃO

Prefeitura de São Mamede vai gastar R$ 65,8 mil na compra de panquecas, hambúrgueres e salgadinhos