Compartilhe

Criança era torturada em Patos pelos pais com chapinha de cabelo e água quente, revela polícia

Por Ingreson Derze    Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2023


Em entrevista a TV Arapuan, nesta segunda-feira (18), o delegado Paulo Ênio, revelou que o bebê de um ano e dois meses de vida, era torturada com chapinha de cabelo, água quente e mordidas pelos pais. O casal foi preso em flagrante em Patos, na última sexta-feira (15) como noticiou o Portal.

A criança foi encontrada com diversos hematomas causados por queimaduras e mordidas. De acordo com as investigações, o casal é acusado de torturar a criança com mordidas e uso de água quente e chapinha de cabelo elétrica.

Os acusados provocaram diversos ferimentos na vítima. As cicatrizes e feridas foram constatadas também no rosto do bebê, além das costas, braços, barriga e pernas. O bebê passava por intenso sofrimento devido às agressões, aponta investigação.

“Na realidade são duas crianças gêmeas. Mas detectamos ferimentos e cicatrizes causadas por chapinha de cabelo elétrica e água quente na menina. As duas crianças foram encontradas abandonadas em uma casa. Após a chegada dos pais, eles foram presos em flagrante”, disse o delegado.

Foi constatado na delegacia os crimes de tortura e abandono de incapaz. Desta forma, os pais foram presos em flagrantes, em seguida, a justiça determinou a prisão preventiva. O casal está detido na penitência de Patos.

As duas crianças foram levadas para casa de familiares. O conselho tutelar e assistente sociais acompanham o atendimento das vítimas. A investigação é coordenada pelos agentes da delegacia de Patos.

« Voltar

TRAGÉDIA

Vítimas de acidente na BR-361 são identificadas; mãe de bebê morre e avô foi socorrida

NO SERTÃO

Polícia Militar finaliza preparativos para operação no São João de Patos

Veja também...

DECIDIDO

Ramonilson confirma que será candidato a prefeito e fala em rompimento com Priscila

CRIME NA REDE

Quais são os crimes de quem divulga o 'jogo do tigrinho'

LUTO

Prefeitura de Emas lamenta morte de três mulheres da cidade em acidente na BR-361