Jovem de 20 anos é indiciado por estupro contra adolescente de 14 anos em Coremas; mãe também foi indiciada
Por G1 Paraíba Sábado, 21 de Fevereiro de 2026
Um jovem de 20 anos foi preso e indiciado por suspeita de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 14 anos, no município de Coremas, no Sertão da Paraíba, nesta sexta-feira (20). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado Thitto de Amorim, responsável pelas investigações, o caso começou a ser apurado após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em um imóvel que seria utilizado para a comercialização de drogas. A ação ocorreu há cerca de 30 dias.
Durante as investigações, a polícia instaurou um novo inquérito específico para apurar o crime de estupro de vulnerável. No decorrer do procedimento, foram reunidas provas que indicam a prática de atos libidinosos cometidos pelo investigado contra a adolescente.
Além do suspeito, a mãe da vítima também foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. Após ser ouvida, ela foi liberada, mas acabou sendo indiciada pelo crime de omissão, segundo a Polícia Civil.
O jovem passou por audiência de custódia, teve a prisão mantida pela Justiça e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Coremas.