Compartilhe

Justiça decreta prisão de delegado e policiais de Sergipe envolvidos na morte de empresário paraibano

Por Aline Martins    Terça-Feira, 24 de Agosto de 2021


O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) acatou recurso do Ministério Público da Paraíba (MPPB), nesta terça-feira (24), sobre novo pedido de prisão do delegado e de policiais sergipanos envolvidos na morte do empresário paraibano Geffeson de Moura Gomes, de 31 anos. O crime aconteceu durante uma uma operação da polícia sergipana, às margens da BR-230, no município de Santa Luzia, no Sertão do Estado, no mês de março. 

Os três policiais envolvidos são o delegado Osvaldo Resende Neto, o policial civil José Alonso de Santana e o policial militar, Gilvan Moraes de Oliveira. Ele chegaram a ser presos, mas foram soltos em abril como apurou o ClickPB. O empresário foi morto em 16 de março no momento que policiais de Sergipe faziam uma abordagem, por meio de uma operação de combate ao tráfico interestadual de drogas.

O empresário havia saído de João Pessoa para o município de Cajazeiras onde reside o pai dele e na época estava com Covid-19. Conforme a denúncia, “os denunciados em concurso de agentes e em comunhão de vontades/desígnios, com “animus necandi”, mataram Geffeson de Moura Gomes, por motivo torpe, mediante recurso que impossibilitou a defesa do ofendido, bem como utilizando-se de meio cruel”.

« Voltar

MISTÉRIO

Veículo é encontrado em chamas e tombado na Zona Rural de Catingueira

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil de Patos prende em Goiânia-GO mulher foragida por tráfico de drogas em Patos

Veja também...

POLÍTICA

Lula chama Tarcísio na xinxa: 'Não adianta esconder o boné do Trump'

NO SERTÃO

Adriano confronta Gervásio sobre politicagem em hospital no Sertão

NO BOLSO

Carros de entrada ficam mais baratos a partir de hoje; veja modelos e preços