A Polícia Civil do Estado da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Entorpecentes de Patos/PB, em conjunto com a Polícia Penal de Goiás (Grupo de Operações Especiais), prendeu nesta quinta-feira (10), por volta das 17h, J.S.G de 38 anos de idade, que estava foragida com mandado de prisão preventiva em aberto, pela prática do crime de tráfico de drogas. Ela estava escondida na cidade de Goiânia/GO.
O crime aconteceu no ano de 2019, quando a acusada foi presa em flagrante por estar levando drogas para dentro do Presídio de Patos/PB.
A acusada foi posta em liberdade durante o curso do processo e se homiziou na cidade de Goiânia. Procedidas a diligências policiais, a nacional teve seu paradeiro descoberto e foi solicitada à cooperação da Polícia Penal de Goiás que deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo 6ª Vara Mista de Patos.
Vale destacar, que a prisão é a terceira no âmbito da Operação “Game Over”, a qual visa localizar foragidos da justiça e dar cumprimento aos respectivos mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.