O programa Minha Casa, Minha Vida vai subsidiar 6.167 habitações em 18 cidades paraibanas. O ClickPB verificou que para ser selecionado o município precisa, no prazo de 30 dias, contados a partir desta quinta-feira (23), ratificar o interesse, junto ao Agente Financeiro, de prosseguir com a proposta enquadrada sob sua responsabilidade, sob pena de cancelamento.
Para as propostas enquadradas cujo terreno seja de propriedade de ente público local, a ratificação de interesse deverá incluir compromisso de que o terreno será transferido ao Fundo de Arrendamento Residencial sem qualquer ônus.
Confira aqui a portaria na íntegra.
A seleção será feita pelo gestor do Fundo de Arrendamento Residencial que recepcionará as propostas de empreendimento habitacional consideradas aptas à contratação pelo Agente Financeiro, devendo submetê-las ao Ministério das Cidades para publicação da Portaria de autorização de contratação.
Confira a lista de cidades que irão ser beneficiados.
Em Patos, estão previstas a construção de mais três residenciais totalizando 692 moradias, afora os residenciais São Judas Tadeu I e II e o Virgílio Trindade com 576 apartamentos que já iniciou a construção de 92 nesta primeira etapa. Abaixo a relação dos residenciais.