Michael não vai para o Al-Ula. O atacante recusou a proposta do clube da Arábia Saudita e continua no Flamengo. A expectativa do clube e do estafe do jogador, no entanto, é de que novos movimentos vindos do Oriente Médio aconteçam nesta janela de transferências.
A percepção do atleta é de que não faria sentido como plano de carreira mobilizar uma mudança tão grande por um projeto que, em um primeiro momento, se mostrou temporário. O histórico de sucesso no país, quando defendeu o Al-Hilal, também pesou na decisão.
Michael, do Flamengo, no jogo contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro no Allianz Parque — Foto: Marcos Ribolli
O Al-Ula é um clube da Segunda Divisão e há sinalizações de outros mercados do Oriente Médio de interesse no futebol do brasileiro. Clubes do Catar fizeram sondagens ainda em estágio inicial.
Michael se recupera de dores no tornozelo e não está à disposição de Filipe Luís para o jogo com o Bragantino, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Cícero de Souza Marques, pela 16ª rodada do Brasileirão. Com 30 pontos, o Flamengo ocupa a segunda colocação na competição.
« Voltar