Carrascal, enfim, foi anunciado como reforço do Flamengo. O colombiano foi oficializado na noite deste sábado e usará a camisa 15. O meia apontou Ronaldinho Gaúcho como a inspiração de sua carreira, revelou as posições que prefere jogar e agradeceu à torcida pela recepção.
— Esse tempo todo estive mais ou menos pesquisando. Na verdade, um clube muito, muito, muito grande na América do Sul. É um time muito competitivo, com uma grande torcida. São coisas que motivam muito a gente (...) Estou muito agradecido por essa oportunidade. Pela torcida, que sempre me mandou mensagem. Venho para ser feliz e contribuir o meu grãozinho de areia. Venho para contribuir para alcançar os objetivos. A verdade é que venho muito motivado a dar o meu melhor e que a gente consiga alcançar os objetivos que todo o grupo tem em mente - disse em entrevista à FlamengoTV.
Carrascal usará a camisa 15 do Flamengo — Foto: Adriano Fontes / Flamengo
Ele será o oitavo colombiano a vestir a camisa do Flamengo e abriu o jogo que conversou com um companheiro de seleção antes de decidir vir para o clube carioca. Carrascal divide a camisa da Colômbia com Richard Rios, que teve passagem pelo rubro-negro, fez sucesso no Palmeiras e hoje está no Benfica. Além dele, o meia conversou com De la Cruz já que jogaram juntos no River Plate.
— Eu conversei com Richard Rios. Mandei mensagem para o Nico. A verdade é que estou muito feliz. Eles falaram super bem do clube, da cidade, da torcida.
José Boto e Carrascal, novo reforço do Flamengo — Foto: Adriano Fontes/Flamengo
Carrascal chegou ao Flamengo agora, mas carrega no corpo algo familiar para torcida rubro-negra. No pescoço, o meia tem uma tatuagem de beijo - praticamente idêntica a de Ayrton Lucas.
— Ayrton Lucas. Eu enfrentei ele e eu sei que é ele. Já joguei contra ele. Ele jogava no Spartak antes de vir para cá. Logo que eu cheguei na Rússia, enfrentei ele e vi a tatuagem do beijo que ele tem. Ele tem um beijo grande, é maior que o meu. Eu fiz há muito tempo, quando morava com a minha mãe, uma mulher que era jovem, sempre muito carinhosa. Onde quer que eu fosse, ela me dava um beijo. Eu disse: vou tatuar o beijo da minha mãe. E tatuei. É um beijo que sempre me acompanha.
Carrascal não foi regularizado a tempo de disputar o jogo contra o Ceará pelo Brasileirão, assim como não conseguiu ser inscrito para as oitavas da Copa do Brasil. O colombiano deve estar à disposição no próximo sábado, contra o Mirassol.
« Voltar