Ex-presidente Bolsonaro pode começar a cumprir pena ainda este ano; entenda o trâmite do processo

Por G1 Paraíba Sábado, 13 de Setembro de 2025
Morreu, nesta sexta-feira (12), o homem de 37 anos, identificado como Auriclécio Gonzaga, que havia ficado gravemente ferido em um acidente envolvendo um ônibus escolar e uma caminhonete, entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. Ele havia sido transferido do Hospital Regional de Cajazeiras para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passaria por uma cirurgia.
O irmão dele, Auriclênio da Costa Gonzaga, morreu ainda no local do acidente, ocorrido na quinta-feira (11). Os irmãos eram de João Pessoa e no dia do acidente estavam na caminhonete viajando à trabalho.
Segundo o Hospital de Trauma de Campina Grande, Auriclécio estava internado na unidade hospitalar em estado grave, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu por volta das 20h15.
Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande — Foto: Governo da Paraíba/Divulgação
O Hospital Regional de Cajazeiras informou que apenas quatro pacientes permanecem internados em estado estável: um homem de 23 anos, outro de 19 anos, uma adolescente de 16 anos e uma mulher também em observação na ala de clínicas médicas.
No acidente, outras seis vítimas chegaram a receber alta médica. Na sexta-feira (12), o Hospital Regional de Cajazeiras também informou que outros cinco acidentados receberam alta.
Ao todo, o acidente deixou duas mortes confirmadas, os irmãos Auriclênio da Costa Gonzaga e o homem de 37 anos, além de 14 estudantes feridos. A colisão aconteceu no trecho da PB-393.