Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Casos de Covid-19 aumentam 200% em Patos e chega a 3 confirmados

Por Redação 40 Graus com Folha Patoense   Quinta-Feira, 9 de Abril de 2020

Na tarde desta quarta-feira, 08, a Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, emitiu mais um Boletim Epidemiológico a respeito de casos da doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus na cidade.

Confira os números:

Acompanhamento: 11 casos

casos descartados: 8

Casos detectados: 03

Óbito: 01 (Danilo da Farmácia)

Um dos três casos detectados, segundo as informações, é de um homem que chegou a Patos em um ônibus da Guanabara apresentando os sintomas do coronavírus. O paciente é um homem andarilho que disse naquele dia em que foi interceptado na barreira sanitária que estava indo para Cajazeiras.

Ele foi atendido no Hospital Regional de Patos e depois liberado, pois não havia motivo para ficar interno.

O gerente da gerente da Vigilância Sanitária Municipal de Patos, João Paulo de Lacerda, explicou que são três casos, um com evolução para óbito que foi o caso de Danilo Andrade, de 36 anos.

O outro caso, também é de um homem que foi acompanhado pela Viglância tendo cumprido todo período de quarentena.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...