Compartilhe

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

Por Wscom    Quinta-Feira, 28 de Março de 2024


Após as acusações de que teria agredido sua ex-esposa, o médico-cirurgião Algacy Fernando Vieira de Lorena Sá foi demitido do Hospital Regional de Piancó. A Secretaria Estadual de Saúde emitiu uma nota nesta quinta-feira (28) anunciando o desligamento do médico dos quadros públicos. 

Na nota a secretaria também afirmou que não pactua com qualquer tipo de violência e que lamenta o ocorrido e se dispôs a contribuir com as investigações conforme seja necessário.  

O médico de 65 anos, foi preso na última quarta-feira (27), suspeito de agredir a ex-esposa no município de Piancó, Sertão paraibano. Segundo a vítima, o homem a teria agredido com puxões de cabelo e socos. 

De acordo com a Polícia Civil, a agressão ocorreu logo após o casal sair do Fórum da Comarca de Piancó, onde participaram de uma audiência de conciliação de divórcio. Após a audiência, a vítima seguiu em um carro com direção a Itaporanga quando foi alcançada pelo suspeito, que pediu que ela encostasse o carro e a agrediu. 

A mulher também afirma que já foi vítima de outras agressões, mas não havia denunciado antes. O casal conviveu junto durante cinco anos. 

A Polícia Civil realizou a prisão preventiva do médico em seu consultório, localizado no município de Conceição. O homem foi direcionado para a Delegacia de Piancó onde prestou depoimento e negou as agressões. 

« Voltar

DESENVOLVIMENTO

Patos terá pavimentada mais de 200 ruas até o final deste ano

ECONOMIA

Impostos e mais: saiba o que a reforma tributária pode mudar no dia a dia

Veja também...

NA PARAÍBA

VÍDEO: perseguição entre policiais rodoviários federais e motorista de caminhão na BR-230

FORA DO CARGO

Vasco demite Ramón Díaz após goleada para Criciúma

BRASILEIRÃO

4x0: Criciúma atropela e aplica goleada histórica no Vasco em São Januário