Compartilhe

Patos terá pavimentada mais de 200 ruas até o final deste ano

Por Secom-Patos    Sábado, 27 de Abril de 2024


Depois de 2016 a Capital do Sertão paraibano ficou 4 anos sem receber praticamente nenhuma obra expressiva de pavimentação, quer tenha sido de recapeamento ou asfaltamento completo de ruas, ou pavimentação de paralelepípedo, mas desde 2021 a Secretaria de Infraestrutura do Município, realiza um cronograma de serviços que contemplará até o final deste ano, mais de 200 ruas pavimentadas.

Alguns exemplos desse intenso cronograma de obras é o recapeamento asfáltico total da Alça Sudeste e da avenida Manoel Mota, importantes vias de grande circulação de veículos entre a zona central com a zona sul e zona leste de Patos, que não receberam praticamente nenhuma ação do tipo desde o primeiro pavimento.

"Alguns contratos já concluímos, como no Monte Castelo e no Jatobá que estavam paralisadas, na região aqui do centro próximo a estação ferroviária já concluímos um contrato de pavimentação asfáltica, e até o mês de junho estaremos cumprindo outro contrato de pavimentação asfáltica na zona central", ressaltou o secretário de infraestrutura, Júnior Bonfim.

Bonfim lembrou que além dos contratos que estão em conclusão, a Prefeitura já dispõe de novos contratos que serão anunciados em breve.

"Várias ações nesta gestão que haviam sido paralisadas nas gestões anteriores, foram 4 anos sem se executar obras de infraestrutura, e  que foram retomadas e estão sendo concluídas. Então um avanço para a cidade de Patos, e que novos contratos e novas obras vão ser anunciadas daqui pra frente", disse o secretário.

« Voltar

DESTAQUE

Passeio Ciclístico reúne dezenas de ciclistas em comemoração aos 52 anos do 3º BPM

NOVA LEI

Projeto de lei de Hugo Motta busca facilitar acesso ao crédito consignado para trabalhadores

Veja também...

PERIGO TOTAL

Anvisa suspende comercialização de lotes do detergente Ypê devido ao risco de contaminação

DESTAQUE

Passeio Ciclístico reúne dezenas de ciclistas em comemoração aos 52 anos do 3º BPM

NOVA LEI

Projeto de lei de Hugo Motta busca facilitar acesso ao crédito consignado para trabalhadores