Compartilhe

Vereadoras do Republicanos são reeleitas presidente e vice da Câmara de Malta

Por Assessoria    Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2022


As vereadoras do município de Malta/PB, Raquel Medeiros e Eliene Almeida, ambas do partido REPUBLICANOS, vêm se destacando pelo trabalho em conjunto na saúde, procurando sempre unir forças com o executivo para fortalecimento de um trabalho de prevenção que já é muito bem desenvolvido na cidade.

Não é de hoje que elas fazem o acolhimento e facilitam o atendimento aos maltense mais humildes que se consultam nos hospitais localizados em Patos e cidades próximas. Não seria de se estranhar, portanto, que esse brilhante trabalho viesse resultar em uma reeleição à mesa da Câmara Municipal de Malta a presidente, Eliene Almeida, bem como na eleição da sua vice-presidente, Raquel Medeiros.

Na oportunidade, a vice-presidente Raquel Medeiros, falou para essa reportagem: “Com essa vitória da nossa chapa, me sinto ainda mais na obrigação de trabalhar incansavelmente por nossa cidade de Malta, terra temente a Deus e devota de Nossa Senhora da Conceição. Aqui, não posso perder a oportunidade de agradecermos o empenho do nosso líder maior, Nael Rosa, e sua sempre presente esposa, Ana Peixoto, bem como nosso prefeito Igor Rosa por sempre procurar atender às nossas demandas.”

« Voltar

EM BRASÍLIA

Bancada paraibana no Congresso Nacional se reúne e discute primeiras prioridades ao Estado

NO SERTÃO

Trânsito de Patos será monitorado por câmeras em pontos estratégicos

Veja também...

NA PARAÍBA

Auditoria do TCE aponta nepotismo e investiga supersalário de genro do governador da Paraíba

NA PARAÍBA

Operação da Polícia Federal mira fraudes milionárias na Previdência em três cidades da Paraíba

NO SERTÃO

Secretária diz que Educação municipal de Patos tem foco na qualidade e excelência do ensino