Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Diretor da Maternidade de Patos diz que dois casos suspeitos já foram descartados para Covid-19 na casa

Por Redação 40 Graus com Patosonline   Quarta-Feira, 22 de Abril de 2020

O diretor da Maternidade Peregrino Filho, Umberto Junior, comentou nesta quarta-feira, as medidas administrativas que estão sendo adotadas nos últimos dias, para o enfrentamento da Covid-19.

De acordo com o diretor, foram adoradas medidas de restrição a exemplo da visitação e do número de acompanhantes das pacientes na maternidade, redução do horário de expediente, aquisição dos Equipamentos de Proteção Individual-EPIs, para o trabalho dos funcionários e colaboradores, a criação de um fluxograma para pacientes suspeitos e uma sala de isolamento para os eventuais casos necessários.

Umberto Junior também explicou que duas pacientes, uma da cidade de Conceição-PB e outra do distrito de Santa Gertrudes, já foram investigadas como casos suspeitos da doença, que foram descartados após a realização de exames.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...