Zona Azul de Patos terá o mesmo valor de quase 10 anos atrás; veja as ruas que terão estacionamento rotativo

Por Vicente Conserva - 40 graus Quarta-Feira, 18 de Dezembro de 2024
A vereadora Fátima Bocão (Republicanos) usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, nesta terça-feira (17), para homenagear o amigo e empresário Sebastião dos Santos Lima, Sebastião da Casa do Fazendeiro, como era mais conhecido em Patos, que faleceu nesse fatídico dia aos 75 anos, após ficar quase 50 dias internado no Hospital da UNIMED, em João Pessoa.
A parlamentar lembrou suas lutas e atuações em diversas camadas da sociedade tendo sempre a honestidade e honradez em tudo que fazia, ganhando assim a notoriedade e o reconhecimento de todos.
Para ela, Sebastião foi um exemplo de homem íntegro, amizade e acima de tudo, serviço a todos.
Na tribuna, ela ressaltou seu importante curriculum tendo sido proprietário da Casa do Fazendeiro, localizada na Rua Leôncio Wanderley, no Centro de Patos; presidente do Sindicato Rural dos Trabalhadores de Patos, além de ter sido secretário de Agricultura do Município de Patos por dois mandatos no governo Nabor Wanderley, de 2005 a 2012, e ainda do Meio Ambiente no Governo Francisca Motta. Além disso, foi por muitos anos presidente do Rotary Clube de Patos, Associação Comercial e Industrial de Patos, membro da diretoria do Nacional de Patos além de ser um dos grandes baluartes do velho PMDB e Republicanos.
Fátima lembrou também da sua última luta ao registrar seus últimos passos no leito de um hospital: “Sebastião da Casa do Fazendeiro, como era mais conhecido em Patos, estava se tratando de um problema cardíaco e havia passado por cirurgia há mais de 40 dias. Após a cirurgia para troca da válvula mitral, ele havia apresentado melhoras, mas apresentou outras complicações como derrame pleural e iniciou o tratamento após contrair uma bactéria no hospital. Dias depois, sofreu posteriormente uma parada cardíaca.”
Veja seu pronunciamento:
Na oportunidade, ela ainda apresentou Voto de Pesar pelo seu falecimento.
« Voltar