Nabor assinará desapropriação de terreno para construção do Parque da Criança na inauguração da Av. Lagoa dos Patos

Por Assessoria Quarta-Feira, 1 de Outubro de 2025
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), recebeu, nesta quarta-feira (1°), representantes de entidades civis para debaterem o reajuste da tabela do Imposto de Renda e o fim da escala de trabalho 6x1, entre outros temas.
Em relação à correção da tabela do Imposto de Renda, que deverá ser votada hoje na Câmara, o presidente ouviu as considerações dos movimentos e reafirmou que o tema é uma das prioridades da agenda legislativa neste momento.
Além disso, os representantes também trouxeram à mesa outras pautas, como o fim da escala de trabalho 6x1 em setores específicos. Hugo Motta destacou que esse debate poderá ser retomado após a conclusão das discussões sobre o Imposto de Renda. “A prioridade agora é avançar com responsabilidade na votação do IR. Outras agendas podem e devem ser tratadas no tempo certo e com o diálogo necessário entre todas as partes envolvidas”, afirmou.
O presidente ressaltou que sua gestão tem buscado dialogar com todas as forças políticas e setores da sociedade. “Tenho conduzido a Câmara com equilíbrio, buscando construir consensos. Minha trajetória parlamentar sempre foi pautada pela escuta e pela responsabilidade”, destacou.
Participaram do encontro entidades como o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), União Nacional dos Estudantes (UNE) e Central Única dos Trabalhadores (CUT).