Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Vários restaurantes de Patos devem começar a fechar as portas a partir desta terça-feira

Por Redação 40 Graus   Terça-Feira, 29 de Maio de 2018

Donos de restaurantes de Patos alertam a população de que devem começar a fechar estabelecimentos da cidade a partir desta terça-feira (29).

Os empresários estão com estoque de carne, legumes, frutas, peixes bastante limitados, mas a maior preocupação está no fim do estoque do Gás liquefeito de petróleo.

“Nenhum restaurante está recebendo abastecimento de gás e muitos podem parar pela falta do produto”, aponta um dos proprietários de três estabelecimentos. “Tive que comprar mais caro fim de semana, mas só tenho gás até esta terça-feira. Não tenho mais onde comprar. Todos os revendedores disseram que não tem o produto,” disse ele

Muitos restaurantes estão fechando até mesmo por precaução, outros, limitando o cardápio de acordo com os insumos que são utilizados. Pratos que tenham que utilizar salmão já podem começar a faltar nos próximos dias e deixar de serem servidos, aponta outro dono de restaurante.

Neste final de semana, apesar dos donos de restaurantes terem comprado alguns produtos com preços extorsivos, não houve repasse nos valores praticados nos cardápios. O setor também amargou queda no movimento e, consequentemente, no faturamento.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...