Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Patos aumenta mais 49 casos de Covid-19 em 24h e chega a 1.183 infectados nesta quarta-feira

Por Assessoria PMP   Quarta-Feira, 17 de Junho de 2020

A capital do sertão paraibano, até esta quarta-feira, dia 17 de Junho de 2020, contabilizou 1.183 casos do novo Coronavírus (COVID-19). Desses números, 774 estão em isolamento domiciliar, 09 em internamento hospitalar, 384 estão recuperados e 46 óbitos.

Na sequência, você pode conferir o Mapa Setorial que traz a soma dos casos detectados nos bairros que compreendem as cinco regiões no perímetro urbano do município.

De acordo com os números de hoje, a Zona Norte de Patos segue como a região com o maior índice de casos confirmados para o Covid-19, com 309 casos. Na separação por bairros, o Jatobá (bairro da Zona Sul) lidera com o registro de 147 casos. Confira a relação completa dos bairros na 3ª imagem.

No levantamento feito dos casos registrados por gênero, o sexo feminino soma 617 casos. E a faixa etária predominante é entre 20 e 40 anos.

Nas últimas 24h foram registrados 49 novos casos de coronavírus, e os bairros com o maior número de registros foram o Salgadinho, 8 casos a mais, e o Noé Trajano, 6 casos a mais.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...