Compartilhe

Criminosos fazem funcionárias de loja reféns e roubam joias, em Coremas

Por G1 Paraíba    Sábado, 26 de Abril de 2025


Dois homens armados assaltaram uma loja de variedades que também comercializa joias de ouro na tarde de quinta-feira (24), em Coremas, no Sertão da Paraíba. A Polícia Civil informou que o foco dos criminosos era as joias de ouro, pois durante toda a ação eles exigiam exclusivamente itens que contivessem esse material.

Imagens do circuito de câmeras de segurança da loja mostram que um dos suspeitos levou duas funcionárias para uma sala do estabelecimento, onde manteve as vítimas atrás de uma mesa enquanto roubava seus celulares. Alguns segundos depois, o outro suspeito entrou na mesma sala, e os dois homens apontaram as armas para as vítimas.

Em seguida, um dos criminosos começou a recolher os itens da loja, enquanto o outro desligou a televisão que exibia o circuito de câmeras. Durante a ação, um dos suspeitos roubou um colar do pescoço de uma das funcionárias e um anel da mão da outra. A ação durou cerca de 5 minutos e o prejuízo causado pela ação dos criminosos não foi informado pela polícia.

Além das joias, a loja também comercializa óculos e outros produtos, mas os assaltantes se concentraram no roubo dos itens de ouro.

As funcionárias foram mantidas sob ameaça durante todo o processo e ninguém ficou ferido. Após o roubo, as vítimas foram liberadas, e o estabelecimento não sofreu danos estruturais.

A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os criminosos responsáveis pela ação. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e as buscas seguem em andamento.

« Voltar

NO SERTÃO

Estudantes de escola municipal de Malta são aprovados no Programa Partiu IF

AMBIENTE

Patos lança concurso fotográfico sobre a Caatinga e mudanças climáticas

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Tide anuncia aumento de 10% para os servidores da Câmara de Patos e antecipação de 50% do 13º salário

SEM NEGÓCIO

Ancelotti volta atrás e recusa oferta da CBF para assumir a seleção

SEM NEGÓCIO

Real emperra acordo entre Ancelotti e a Seleção; CBF encerra negociação