Compartilhe

Galvão sobre CBF: ‘Política vergonhosa que resultou na formação de diretoria eleita’

Por BAND/UOL    Quarta-Feira, 21 de Maio de 2025


O apresentador Galvão Bueno abriu o programa Galvão e Amigos desta segunda-feira (19) comentando a situação atual da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a desistência de Ednaldo Rodrigues de tentar voltar à presidência da entidade.

“No final de semana, o assunto mais debatido não foram os gols, a festa nos estádios e nem a pré-lista que o técnico Carlo Ancelotti está aprontando para a convocação na próxima segunda-feira. Infelizmente, os bastidores invadiram a mídia e todo o espaço, expondo uma política vergonhosa que resultou na formação de uma nova diretoria praticamente eleita, pois, em razão das regras, não sobra espaço para a oposição e isso é, infelizmente, resultado de um sistema viciado”, declarou Galvão.

Galvão Bueno lembrou que Samir Xaud, que já fala como presidente da CBF, nunca trabalhou com futebol. No entanto, ele terá oito vice-presidentes, “quase todos velhos parceiros de Ednaldo Rodrigues, o presidente deposto”.

“A era Ednaldo terminou hoje. Ele desistiu de recorrer aos tribunais para voltar ao cargo. Ele se despediu dizendo que sua atitude era para restaurar a paz no futebol e a serenidade na vida familiar. Essa resposta, Ednaldo, só você pode dar”, finalizou o apresentador.

« Voltar

BELEZA PURA

Patoense Maria Helena participa do Concurso Johnson’s Baby a nível nacional

EDUCAÇÃO

Paraibana que passou em 7 universidades dos EUA aprendeu inglês sozinha

Veja também...

OPORTUNIDADE

Aberto credenciamento de imprensa para cobertura do São João 2025

REVELAÇÃO

Ex-chefe da Aeronáutica diz ao STF ter presenciado ameaça de prisão de general a Bolsonaro

CELEBRIDADES

Eduardo Costa rebate críticas ao visual careca após transplante capilar