Compartilhe

Vereadora Lucinha Peixoto pede mais segurança para a Câmara de Patos após novo episódio de violência

Por Redação 40 Graus    Domingo, 15 de Julho de 2018


Mais um episódio recente de violência dentro da Câmara Municipal de Patos deixou preocupado parlamentares que acreditam que a segurança é inexistente nos momentos de sessão da Casa Juvenal Lúcio de Sousa.

A vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB) durante uso da tribuna na Casa Juvenal Lúcio de Sousa, na noite da última quinta-feira (12), se referiu ao episódio de suposto crime de Injúria Racial praticado contra o jovem patoense Allan Oliveira Gomes, e fez um requerimento verbal solicitando mais segurança para a casa legislativa.

A vereadora ainda complementou dizendo que esse tipo de ocorrência não pode passar despercebida, e que neste caso específico a justiça deverá agir adequadamente no sentido de punir o agressor, que segundo a vereadora, já praticou anteriormente outras agressões verbais aos vereadores e a populares também.

Em outros momentos, expectadores que estavam nas galerias já praticaram todo tipo de algazarra e ofensas verbais seja lá com quem for.

Assim como Lucinha, outros vereadores acham que a presidência deveria adotar medidas mais enérgicas e não permitir atos de violência na Casa. “Já pedi aqui contratação de seguranças para manter a ordem nesta casa, mas até agora não fui atendido”, disse um parlamentar.

« Voltar

NO SERTÃO

Vereador é alvo de protesto na Câmara de Patos por parte de ex-aliados da extrema direita

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

Veja também...

INUSITADO

Família procura secretaria de Patos para enterrar cachorro em cemitério e é impedida por questões legais

ESTATÍSTICAS

Tite já repetiu escalação no Flamengo nesta temporada? Checamos

TRÁGICO

Três ficam feridos após colisão entre moto e retroescavadeira em Teixeira