Compartilhe

Equipe de transição do governador eleito da PB é nomeada por Ricardo Coutinho

Por G1 PB    Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018


A equipe de transição do Governo da Paraíba, indicada pelo governador eleitor João Azevêdo (PSB), foi nomeada nesta quarta-feira (14) e publicada no Diário Oficial do Estado (DOE). Seis pessoas foram indicadas e nomeadas. A comissão ainda poderá requisitar servidores de outros órgãos para apoiar o processo de transição.

A Comissão de Transição do Governo (CTG), com caráter intersetorial, será composta por Gilmar Martins de Carvalho, secretário chefe da Controladoria Geral do Estado, que irá presidir a equipe, Gilberto Carneiro da Gama, procurador-gerald o Estado, Livânia da Silva Farias, secretária de administração, Amanda Araújo Rodrigues, secretária das finanças, Deusdete Queiroga Filho, secretário de infraestrutura, recursos hídricos, meio ambiente e da ciência e tecnologia, e Waldson Dias de Souza, secretário de planejamento, orçamento e gestão.

A equipe terá acesso às informações contidas em registros ou documentos, produzidos ou acumulados por órgãos ou entidades da administração pública estadual, relativos às atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive relacionadas à sua política, organização e serviços.

A comissão também poderá consultar as contas públicas do Governo, ter acesso à estrutura organizacional da administração pública, à implementação, acompanhamento e resultados dos programas, projetos e ações dos órgãos e entidades públicas, bem como metas e indicadores propostos e a assuntos que requeiram adoção de providências, ação ou decisão da administração no primeiro quadrimestre do novo governo.

O Secretário Chefe da Controladoria Geral do Estado poderá também requisitar aos gestores máximos dos órgãos e instituições públicas do Estado informações sobre programas realizados e em execução relativos ao período de mandato do Governador do Estado, agenda de compromissos com calendário definido por exigências legais, contratuais e outras, relativas aos primeiros cento e vinte dias do ano de 2019, além de projetos a serem implementados ou que tenham sido suspensos e glossário de projetos, termos técnicos e siglas utilizadas pela administração pública.

« Voltar

NO SERTÃO

Vereador é alvo de protesto na Câmara de Patos por parte de ex-aliados da extrema direita

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco