Compartilhe

Prefeito Ivanes exonera secretária Edjane Araújo que volta para Câmara Municipal de Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019


O prefeito interino de Patos, Antônio Ivanes de Lacerda, exonerou Edjane Araújo do cargo de secretária de Desenvolvimento Social. O ato foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira(15). O motivo ainda não foi revelado, mas conforme apurou o Portal 40 Graus, a saída foi a pedido dela.

Dias atrás, o 40 Graus já havia antecipado a sua saída, assim como de outros que deverão deixar o governo até o final do mês. O próximo deve ser o superintendente da STTans, Jefferson Melquíades, que vem sendo alvo de várias denúncias junto ao Ministério Público que já engressou com ação e abriu inquéritos para apurar possíveis atos de improbidade administrativa.

Nem Ivanes estava satisfeito com o trabalho da secretária nem ela estava também ficando a vontade no cargo. A relação já vinha estremecida.

Edjane agora volta a ocupar sua cadeira na Câmara de Vereadores. O suplente Paulo Lacerda deixa a cadeira.

A expectativa agora é para saber que qual será o comportamento de Edjane que goza de ótima relação com o vereador Diogo Medeiros que hoje, apesar de manter inúmeros cargos na gestão, vem votando contra o governo na Casa Juvenal Lúcio de Sousa.

De pronto, o prefeito nomeou a sua substituta. Trata-se de Josemila Maria Gomes da Nóbrega Candeia(Mila). Ela ocupou por vários anos a pasta de Saúde de São José do Bonfim.

« Voltar

NO SERTÃO

Vereador é alvo de protesto na Câmara de Patos por parte de ex-aliados da extrema direita

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD