Compartilhe

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

Por Halan Azevedo    Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024


Um homem de 52 anos foi preso, nesta sexta-feira (26), suspeito de estuprar uma adolescente entre os 11 e 16 anos da vítima. A prisão foi realizada em Princesa Isabel, município do Sertão paraibano, e existe a suspeita de que a vítima tenha adquirido HIV por conta dos abusos.

Os estupros eram praticados dentro da casa onde vítima e suspeito moravam com outros familiares. Estupros aconteceram quando a adolescente estava dormindo e o homem entrava no quarto para cometer o crime.

c98271fa73bb8bd145287d431457e2a3

“Ele invadia diariamente a casa onde ele morava e a sobrinha da esposa dele [vítima] dormia e sempre à noite, aproveitando o cansaço da esposa, ia para o quarto da sobrinha e abusava dela quase todas as noites. Ela sofreu esse tempo todo e teve a coragem de fazer essa denúncia via Conselho Tutelar”, afirmou o delegado Gutemberg Cabral.

Exames solicitados pela Polícia Civil constataram que a adolescente não é mais virgem. Além disso, os exames também apontaram que a vítima é portadora de sífilis e HIV, Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), possivelmente adquiridas por conta dos estupros.

O suspeito permanece preso à disposição da Justiça.

« Voltar

EM FLAGRANTE

PM prende em Patos acusado de roubo e recupera bens

EM FLAGRANTE

PRF prende dois homens de Conceição com mais de 50kg de cocaína

Veja também...

NO SERTÃO

Orçamentinho Participativo: Crianças de Patos escolhem prioridades para cidade

ELEIÇÕES 2024

Toinho Macedo recebe apoio do presidente da Câmara ao projeto de reeleição em Areia de Baraúnas

DESPEDIDA

Sepultura passará por João Pessoa com sua turnê de despedida