Compartilhe

Nabor Wanderley desmente que sua irmã Helena foi convidada para Desenvolvimento Social de Patos

Por Assessoria    Sexta-Feira, 6 de Setembro de 2019


O deputado estadual Nabor Wanderley usou as suas redes sociais na manhã desta sexta-feira(06), para desmentir o boato de que sua irmã Helena Wanderley teria sido convidada pelo prefeito de Patos, Dr Ivanes Lacerda, para assumir a secretaria de Desenvolvimento Social do município de Patos.

Em resposta a uma publicação feita nas redes sociais pela vereadora Lucinha Peixoto, o deputado disse que essa informação não procede e que estão tentando desestabilizar a administração de Dr Iavnes que está tentando unir a todos e tomando as medidas corretas para tirar Patos da situação difícil em que se encontra. 

“Agradeço a todos pelas mensagens em referência a Helena mas quero dizer que não houve nenhum convite por parte do prefeito Drº Ivanes Lacerda para que ela assumisse a secretaria de Desenvolvimento Social, e caso houvesse ela não aceitaria pois já deu a sua contribuição e agora está cuidando de outros projetos. Esses boatos vem para tentar desestabilizar a administração de Drº Ivanes que está procurando unir a todos e tomando as medidas necessárias para tirar nossa cidade da situação que está. Abraço, obrigado pelo carinho, Deus abençoe vocês”, postou Nabor.

« Voltar

NO SERTÃO

Vereador é alvo de protesto na Câmara de Patos por parte de ex-aliados da extrema direita

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

Veja também...

LUTO

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

ABSURDO

Mulher é submetida a cirurgia cesariana sem estar grávida no RN

MAIS EDUCAÇÃO

Escola Pública de Trânsito de Patos leva boas práticas com o Projeto Agente de Trânsito Mirim