Compartilhe

Patos tem mais um nome na disputa pela prefeitura, a produtora de eventos Nice Nóbrega

Por Redação 40 Graus com Blog do Jordan Bezerra    Sábado, 25 de Janeiro de 2020


A cidade de Patos nunca teve tantos problemas para resolver, diante de uma crise profunda, bem como nunca teve tanta gente com desejo se governa-la mesmo a Capital do Sertão tendo hoje uma dívida de quase 100 milhões de reais para administrar. Depois de tantos anúncios de pré-candidaturas, agora surge mais uma. É que na tarde deste sábado, dia (25) a produtora de eventos, Nice Nóbrega, de 38 anos, informou que também coloca seu nome à disposição no pleito vindouro como pré-candidata a prefeita de Patos.

Dentre aqueles que se lançaram previamente na sucessão do prefeito interino, é a primeira mulher a entrar na disputa.

Nice disse que vai atuar na cidade para resgatar o município do caos. “Quero comunicar ao povo de Patos que coloco o meu nome à disposição do Partido Solidariedade, no qual sou secretária executiva no diretório Municipal de Patos, a concorrer nas eleições majoritárias como prefeita”, afirmou Nice.

Ainda disse que diante do cenário atual que vive a prefeitura de Patos vai lutar por dias melhores. “A princípio eu tinha o desejo de me candidatar à prefeito em meu município, diante de tudo que tenho visto no cenário atual, me sinto muito confortável em colocar meu nome à disposição do partido para concorrer às eleições majoritárias e, ajuda minha cidade por dias melhores”, disse a pré-candidata.

Apesar de não informar por qual partido pretende disputar o Palácio Clóvis Sátyro, Nice Nóbrega finalizou dizendo que sua candidatura tem uma grande aceitação junto ao povo, visto que já recebeu vários apoios.

« Voltar

NO SERTÃO

Vereador é alvo de protesto na Câmara de Patos por parte de ex-aliados da extrema direita

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD