Compartilhe

Vereador Goia vai aos prantos ao ser humilhado por Diogo Medeiros na Câmara de Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Sexta-Feira, 6 de Setembro de 2019


O vereador Ederlan Oliveira Santos (PV), mais conhecido por “Goia”, não segurou as lágrimas na sessão ordinária da Câmara Municipal de Patos na noite desta quinta-feira (5). Em meio a votação do projeto de lei 25/2019, que versa sobre o remanejamento de dotações orçamentárias por parte do município, o vereador Diogo Medeiros (PSB) em tom de deboche proferiu seu voto fazendo referências maldosas ao vereador. (vídeo).

Diogo ele cita também com sarcasmo o vereador José Fábio Pereira da Silva (PV) mais conhecido por “Gordo da Sucata” e disse que os dois são “estudiosos e intelectuais”.

Não gostando do tom da fala, Goia pediu a palavra e afirmou que Diogo Medeiros ao invés de está tentando lhe rebaixar, deveria fazer o papel que ele faz junto à população de Patos. “Eu quero que vossa excelência me respeite, porque vossa excelência quis debochar de mim. Eu não sou besta não e nem idiota”, refutou.

Após a lição de moral dada pelo vereador, Diogo acabou pedindo desculpas aos dois parlamentares e pediu ainda a aprovação da bancada na emenda do PL de autoria dos dois vereadores.

Diogo Medeiros, apesar do pedido de desculpas, foi amplamente criticado pelos vereadores e vaiado pelo público presente nas galerias.

« Voltar

NO SERTÃO

Vereador é alvo de protesto na Câmara de Patos por parte de ex-aliados da extrema direita

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco