Compartilhe

João Azevedo diz que Lula é bem vindo à Paraíba

Por Click PB    Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019


Mesmo enviando a vice-governadora Lígia Feliciano para a solenidade de inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o governador João Azevêdo justificou, na manhã desta segunda-feira (11), a ausência explicando que não pode ir a Campina Grande devido agenda prévia em João Pessoa, onde assinou termo de cooperação entre o Governo do Estado, o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para criação do Escritório Social, programa voltado para pessoas oriundas do sistema prisional.

 “A vice-governadora Lígia Feliciano está lá representando o governo e participando. Havia esse evento marcado há muito tempo e na agenda de várias pessoas, por isso que não estou lá. Mas Lígia está representado o Governo do Estado”, esclareceu.

Questionado sobre a fala do presidente Bolsonaro sobre o ex-presidente Lula, que foi solto na última sexta-feira (8), João disse que o petista será bem-vindo à Paraíba. “Lula é um ex-presidente e teve uma importância extraordinária para o desenvolvimento do Nordeste. Nós sabemos dos investimentos enquanto presidente da República e será bem-vindo à Paraíba”, justificou.

« Voltar

NO SERTÃO

Vereador é alvo de protesto na Câmara de Patos por parte de ex-aliados da extrema direita

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

Veja também...

ABSURDO

Mulher é submetida a cirurgia cesariana sem estar grávida no RN

MAIS EDUCAÇÃO

Escola Pública de Trânsito de Patos leva boas práticas com o Projeto Agente de Trânsito Mirim

MAIS SAÚDE

Prefeitura de São Mamede e ONG Adota Patos iniciam cirurgias de castração de cães e gatos