Compartilhe

Pastor de cidade na Paraíba ignora isolamento social e MP's recomendam suspensão de cultos presenciais

Por Click PB    Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020


O Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao pastor Jader Medeiros Clementino Junior, da Igreja Batista Conexão IDE de Amparo, que suspenda a realização de cultos presenciais.

A recomendação foi feita com base nos decretos de isolamento social, decorrentes da pandemia de covid-19. A recomendação estabeleceu um prazo de 48h para que sejam fornecidas as informações de acatamento da recomendação.

Em entrevista ao ClickPB nesta segunda-feira (25), o pastor afirmou que vai analisar o documento e em breve deve emitir uma nota se pronunciando sobre a recomendação.

Na recomendação, o Ministério Público chama atenção para o uso das redes sociais para convocação da população a participar dos eventos religiosos, criando aglomerações e contrariando as recomendações de isolamento social.

Também foi enfatizado que o município de Amparo não dispõe de um hospital para o atendimento de pacientes com covid-19, dependendo da rede hospitalar de Campina Grande, que já se encontra sobrecarregada.

« Voltar

FÉ EM DEUS

Comunidade na China recebe Bíblia traduzida pela 1ª vez após 100 anos

POLÊMICA

Cristãos são atacados por negar fazer convite de noivos gays

Veja também...

MISTÉRIO

Homem cai de sétimo andar de hotel em Patos e morre; polícia investiga caso

MEGASHOW

Madonna leva 1,6 milhão de pessoas a Copacabana, diz Riotur

Carol Muniz

Carol Muniz: musa baiana simpática e sensualíssima