Voz da Profecia e Quarteto Arautos do Rei se apresentam em Patos, dia 24, na Caravana A Voz da Profecia
Por Vicente Conserva - 40 graus Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2026
A cidade de Patos, no interior da Paraíba, irá viver um momento impar ainda neste mês de setembro quando irá sediar um evento singular para quem gosta da boa música e deseja glorificar o nome do Rei Jesus.
Dia 24 de setembro, às 7:30 da noite, a equipe do programa A Voz da Profecia e o Quarteto Arautos do Rei estarão aqui em Patos, no Coliseu Hall, saída para Piancó, na passagem da Caravana Voz da Profecia.
A entrada é franca e basta apenas levar um quilo de alimento não perecível para participar do evento que promete mexer com a Capital do Sertão.
Acesse esse link para você garantir a pulseira de acesso ao evento: https://forms.gle/B5E6bcFmbzC38Wqd9

A Caravana A Voz da Profecia é um evento itinerante promovido pelo tradicional programa evangélico A Voz da Profecia e pela Rede Novo Tempo de Comunicação, contando com a pregação do pastor Gilson Brito e as ministrações musicais do quarteto Arautos do Rei.
O que acontece na Caravana
- Louvor e Adoração: Apresentações especiais do quarteto Arautos do Rei com hinos clássicos e contemporâneos focados na esperança cristã e na segunda vinda de Cristo.
- Mensagens Bíblicas: Sermões e estudos conduzidos pelo pastor Gilson Brito.
- Batismos e Decisões: Cultos evangelísticos que reúnem centenas ou milhares de fiéis, resultando em decisões públicas pelo batismo e celebrações comunitárias.

Sobre o Programa
- Tradição: A Voz da Profecia é o programa evangélico de rádio mais antigo do Brasil, no ar desde 1943 pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.
- Formato Atual: Além do rádio, possui versões televisivas e interações presenciais por meio das caravanas que visitam diferentes regiões do país ao longo do ano.
Contamos com sua presença!