Compartilhe

João Azevêdo assume comando do PSB na Paraíba e leva partido a 69 prefeitos

Por Redação 40 Graus com Wscom    Terça-Feira, 29 de Abril de 2025


O governador João Azevêdo oficializou hoje (28) sua chegada à presidência do PSB na Paraíba. A movimentação também serviu para confirmar uma provável candidatura ao Senado em 2026.

“Tenho sido cobrado de diversas formas dentro do partido para colocar meu nome à disposição, e essa é uma possibilidade real”, afirmou Azevêdo, ao ser questionado sobre seu futuro político. Segundo ele, a decisão ainda será amadurecida em conjunto com os aliados.

O evento oficializou ainda a filiação de quatro novos prefeitos: Genival Queiroz (Parari) — ex-PL; Chicão Bernardo (Serra Redonda) — ex-PL; Dadá Lustosa (Imaculada) — ex-PSD ; e Fábio Rolim (Caldas Brandão) — ex-MDB.

Com esses reforços, o PSB passa a contar com 69 prefeitos, 47 vice-prefeitos e 445 vereadores na Paraíba, além de diretórios e comissões provisórias em 176 municípios.

“A construção do PSB tem sido feita com eficiência e com o apoio de todos os partidos da base aliada. Republicanos, Progressistas, Solidariedade, PT e tantos outros estão conosco nesse projeto extraordinário para a Paraíba”, declarou João.

Entre os presentes, figuravam ainda lideranças como os deputados federais Hugo Motta (Republicanos) e Aguinaldo Ribeiro (PP), além da senadora Daniela Ribeiro (PSD).

« Voltar

DEFINIÇÃO

Moraes dá 48 horas para defesa de Collor apresentar íntegra de exames

DEFINIÇÃO

Cícero defende que governistas definam candidatura de 2026 até julho

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Tide anuncia aumento de 10% para os servidores da Câmara de Patos e antecipação de 50% do 13º salário

SEM NEGÓCIO

Ancelotti volta atrás e recusa oferta da CBF para assumir a seleção

SEM NEGÓCIO

Real emperra acordo entre Ancelotti e a Seleção; CBF encerra negociação