Compartilhe

Aliado de Lula, Veneziano rebate associação a bolsonaristas: 'do lado de João, o PP votou em Bolsonaro'

Por Lucas Isidio - Click PB    Sexta-Feira, 11 de Abril de 2025


Aliado do presidente Lula, o senador Veneziano Vital do Rêgo rebateu a declaração de que estaria se aliando a bolsonaristas por causa da aproximação dele com Pedro Cunha Lima e Efraim Filho, por exemplo. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (10), ele apontou que há bolsonaristas também na base do governador João Azevêdo.

Questionado se recebeu algum pedido do presidente Lula sobre formar chapa com a base de João Azevêdo e evitar aproximação com nomes da oposição, Veneziano disse não ter recebido nenhuma mensagem nesse sentido.

Atualmente, Veneziano conduz boa relação com nomes como Efraim Filho, Pedro Cunha Lima e Bruno Cunha Lima, que são nomes que já manifestaram, em alguns momentos, distanciamento do presidente Lula.

Veneziano pontuou que o bolsonarismo na Paraíba é representado, na verdade, diretamente por Sérgio Queiroz e Marcelo Queiroga como nomes para 2026, tirando o foco de Efraim e Pedro, por exemplo.

“O outro lado, onde nós podemos estar, o bolsonarismo tem a sua representação: Queiroz e Queiroga. Por que vocês não lembram que ao lado de João Azevêdo existem bolsonaristas? Em 2022, vocês sabem muito bem quem votou em Bolsonaro. Do lado de João, o PP votou em Bolsonaro”, argumentou Veneziano

« Voltar

Política

EM BRASÍLIA

Lula veta projeto que aumenta número de deputados na Câmara

IMORAL

Centrão evita agir para salvar mandato de Eduardo Bolsonaro

ELEIÇÕES 2026

Hugo Motta fala em 'união pela Paraíba' após encontro com Cícero, Aguinaldo e Mersinho

EMBATE

Alckmin, Alcolumbre e Motta pregam união contra 'agressão' dos EUA

Veja também...

DE PARTIDA

Fluminense encaminha venda de Arias para o Wolverhampton

NO SERTÃO

Polícia Civil prende outro envolvido na morte de 'Nego Lucas' em Patos

NA PARAÍBA

Auditores fiscais da Paraíba iniciam paralisação por melhoria salarial