Compartilhe

Trabalhador que levou choque elétrico em Patos foi transferido em estado grave para Campina Grande

Por Redação 40 Graus    Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2022


O funcionário de uma empresa de telefonia que desmaiou após receber uma descarga elétrica enquanto realizava serviços em um poste na cidade de Patos foi transferido para a cidade de campina Grande onde está internado em estado grave na Área Vermelha do Hospital de Trauma de Campina Grande.

De acordo com o médico Anderson Bidô, o paciente já chegou ao Hospital entubado e em estado muito grave com queimaduras de terceiro grau sobretudo na área do pescoço e torax. "Ele foi atendido pela cirurgia geral. Queimaduras de terceiro grau podem levar a um estado grave de desidratação", explicou.

WhatsApp Image 2022-08-03 at 11.31.05

O médico relatou que o local tem recebido um grande número de pacientes vitimas de choque elétrico. A recomendação do médico é  procurar atendimento hospital com urgência para uma avaliação geral do quadro. 

O choque elétrico é causado pela corrente elétrica que atravessa o corpo do ser humano ou de qualquer outro tipo de animal. O seu acontecimento pode provocar desde dificuldades na respiração, asfixia e provocar parada cardíaca, podendo causar até morte, dependendo da intensidade da corrente elétrica.

« Voltar

BRIGA GRANDE

Haddad diz que se desoneração for mantida poderá haver nova reforma da Previdência

DECIDIDO

Tribunal nega pedido de habeas corpus criminal do prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

TRE-PB disponibiliza assistente virtual da Justiça Eleitoral no WhatsApp

BRIGA GRANDE

Haddad diz que se desoneração for mantida poderá haver nova reforma da Previdência

NA PARAÍBA

Venda de álcool 70% líquido passa a ser proibida a partir de hoje na Paraíba