Compartilhe

Trabalhador que levou choque elétrico em Patos foi transferido em estado grave para Campina Grande

Por Redação 40 Graus    Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2022


O funcionário de uma empresa de telefonia que desmaiou após receber uma descarga elétrica enquanto realizava serviços em um poste na cidade de Patos foi transferido para a cidade de campina Grande onde está internado em estado grave na Área Vermelha do Hospital de Trauma de Campina Grande.

De acordo com o médico Anderson Bidô, o paciente já chegou ao Hospital entubado e em estado muito grave com queimaduras de terceiro grau sobretudo na área do pescoço e torax. "Ele foi atendido pela cirurgia geral. Queimaduras de terceiro grau podem levar a um estado grave de desidratação", explicou.

WhatsApp Image 2022-08-03 at 11.31.05

O médico relatou que o local tem recebido um grande número de pacientes vitimas de choque elétrico. A recomendação do médico é  procurar atendimento hospital com urgência para uma avaliação geral do quadro. 

O choque elétrico é causado pela corrente elétrica que atravessa o corpo do ser humano ou de qualquer outro tipo de animal. O seu acontecimento pode provocar desde dificuldades na respiração, asfixia e provocar parada cardíaca, podendo causar até morte, dependendo da intensidade da corrente elétrica.

« Voltar

DECIDIDO

STF forma maioria para condenar Zambelli e hacker por invasão ao sistema do CNJ

NA PARAÍBA

Adriano defende retorno de Veneziano à base de João, caso federação MDB-Republicanos se concretize

Veja também...

HOMENAGEM

Mães da Câmara homenageiam mães de Patos pelo seu dia

CRIME NA RUA

Criminosos derrubam poste e furtam equipamentos e fios elétricos no Terrerinho do Forró em Patos

SAÚDE

Paraíba aplica quase 40 mil doses de vacina em ‘Dia D’ de multivacinação