Compartilhe

Vereadora reivindica do Dep. Hugo Motta recursos para recapear Alça Sudeste, em Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020


A vereadora Fátima Bocão, em audiência no fim de semana com o deputado federal Hugo Motta (republicanos), pediu que ele destine recursos para o recapeamento asfáltico da Alça Sudeste Dr. Nabor Wanderley da Nóbrega, nesta cidade de Patos-PB.

Para a parlamentar, a Alça Sudeste é a maior obra de mobilidade urbana de nossa cidade foi inaugurada pela prefeita Francisca Motta no ano de 2014. “Seu principal objetivo é desafogar o trânsito no centro da cidade e facilitar o tráfego de veículos de carga, advindos principalmente da região da Serra do Teixeira, com destino a cidades como Campina Grande, João Pessoa, Cajazeiras, Sousa e Pombal”, considera ela.

Motoristas que passam pelo local todos os dias reclamam dos vários pontos de buracos que aumentaram no último inverno, e que vem causando grandes problemas, dificultando o fluxo de veículos, motocicletas e ciclistas que diariamente usam aquela alça como meio de acesso.

Fátima disse que sabe do comprometimento do deputado para com a nossa cidade, e sendo uma reivindicação de toda a comunidade, esperamos que o Senhor se sensibilize e atenda o referido pleito.

« Voltar

EMBATE

Fernando Haddad diz que Congresso também precisa respeitar responsabilidade fiscal

ELEIÇÕES 2024

Serviços da Justiça Eleitoral na PB podem ser realizados por WhatsApp

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

Senador Efraim Filho se reúne com correligionários em Patos e reafirma apoio do União Brasil a Nabor

Veículo tomado de assalto de agente de saúde em Patos é localizado abandonado pela Polícia Militar

PREOCUPANTE

Dia Nacional da Caatinga: veja quais espécies de animais do bioma podem desaparecer