Compartilhe

Galdino diz que João deve reconhecer ‘grandeza’ do Republicanos merecendo 2 vagas

Por Portal Correio    Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2025


O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), voltou a afirmar que o partido busca duas vagas na chapa majoritária para as eleições de 2026.

Galdino disse que o governador João Azevêdo (PSB), principal articulador da chapa governista, deveria “reconhecer a grandeza” da legenda a qual faz parte e colocar o partido em posição de destaque – o deputado, inclusive, reforçou sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

“Queremos duas participações na majoritária por merecimento. Não estamos impondo nada, temos tamanho, tradição, compromisso com o povo da Paraíba e queremos fazer a boa política. É importante que o agrupamento político que tem o comando do governador compreenda e entenda isso e nos dê o nosso valor, reconheça a nossa grandeza, para que a gente possa cada vez mais contribuir com esse projeto”, disse Galdino.

Prestígio no governo

O governador João Azevêdo rebateu as afirmações de Galdino afirmando que o Republicanos já é prestigiado na gestão estadual e que a discussão sobre a chapa deve acontecer “no momento certo”.

“2026 é 2026. A gente tem que trabalhar, fazer casa para o povo, asfalto, hospital, e é isso que estamos fazendo, não estamos preocupado com eleição”, destacou o chefe do Executivo.

« Voltar

NA PARAÍBA

Assembleia e TCE-PB caem em fake news, anunciam morte de Arthur Cunha Lima e geram confusão

POLÍTICA

Para Pollyana, cabe Veneziano na base de João Azevedo

Veja também...

TRAGÉDIA

Polícia Civil abre inquérito para apurar afogamento de criança em Patos

TRÁGICO

Menino de 1 ano morre afogado em piscina de casa no Jatobá, em Patos

NO SERTÃO

Junior Contigo agradece ao prefeito Nabor pedido atendido de reestruturação do Mercado Zezito Moura