Compartilhe

Caio Roberto desiste de licença na ALPB e adia posse de Cicinho Lima

Por Click PB    Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2025


O Deputado Caio Roberto (PL) recuou o pedido de licença de 121 dias da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que havia anunciado na última quarta-feira (5), após a exoneração do Sargento Neto na Prefeitura Municipal de Campina Grande. Com isso, a ascensão do suplente Cicinho Lima à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) foi temporariamente suspensa.

A mudança de planos foi anunciada nesta segunda-feira (10). De acordo com o deputado, a exoneração do Sargento da prefeitura da cidade foi inesperada e que o compromisso firmado era de que existisse um rodízio de cargos.

“Nós não desistimos. Houve uma exoneração do Sargento Neto, na Prefeitura de Campina Grande, que nos pegou de surpresa e na condição da permanência do Cabo Ruy na Assembleia, infelizmente a gente não vai poder tirar licença, pois o nosso compromisso era que existisse um rodízio”, explicou Caio Roberto.

A licença de Caio seria para tratar de questões pessoais, sendo protocolada ainda na semana passada. O suplente Cicinho Lima (PL) iria assumir o cargo de deputado estadual na ALPB. Com a mudança de planos, ele deve continuar no cargo de secretário executivo de Cultura no Governo da Paraíba.

Caio Roberto declarou na última quarta-feira (5), que “havia um acordo dentro do partido nas Eleições de 2022 que a gente fizesse esse rodízio, para prestigiar os suplentes que também contribuíram com a eleição tanto de Walber quanto do deputado Caio e o sargento Neto”.

« Voltar

Política

POLÍTICA

Cícero Lucena visita Amparo durante Cabra Fest

EMBATE

Centrão recua e amplia isolamento de Bolsonaro

E AGORA?

Licença do mandato de Eduardo na Câmara termina hoje

EXPECTATIVA

Moraes: Eduardo Bolsonaro intensifica 'conduta ilícita' em posts

Veja também...

TRÁGICO

Quatro pessoas ficam feridas em novo acidente entre Desterro e Teixeira

LUTO

Morre pai do ex-prefeito Ivânio Ramalho, Francisco Lacerda, aos 98 anos

DE PARTIDA

Palmeiras vende Richard Ríos ao Benfica por R$ 194 milhões