Compartilhe

Prefeito Bonifácio Rocha anuncia novos secretários de Meio Ambiente, Agricultura e Administração

Por Vicente Conserva    Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2018


O prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha, confirmou mais três saídas e nomeações de novos secretários de seu governo. Conforme o Portal 40 Graus já havia antecipado, foram exonerados três secretários o de Agricultura, Meio Ambiente e Administração. As mexidas saíram no Diário Oficial do Município desta terça-feira(11).

No lugar de João Paulo Lacerda na Secretaria de Agricultura, Bonifácio anunciou o nome do engenheiro florestal, Eduardo Rabay, que ocupou a mesma pasta no governo Lenildo Morais.

Bonifácio ainda anunciou a saída de Natércio Alves de Lima com nomeação do engenheiro químico Silvio Moreira, que é efetivo da própria pasta tendo atuado nos governos Nabor e Francisca.

Conforme antecipação do 40 Graus, também foi exonerada da Secretaria de Administração a filha do ex-vereador Guaray Martins, a advogada Palloma Lustosa Martins. O escolhido para o seu lugar é o advogado Marcos Túlio que ocupou a pasta também no Governo Lenildo.

Para Bonifácio, a escolha foi meramente técnica e ele acredita que todo governo precisa ter sua cara. Bonifácio disse que a responsabilidade é de quem levanta tais questões, e que ninguém tem prova de tais afirmações. “As saídas não têm nada haver com política, e ninguém teve interferência”, garantiu ele.

Sobre a saída do secretário de Serviços Públicos, Raniere Ramalho, o prefeito interino discordou que tenha havido qualquer interesse político, e enfatizou que apenas está colocando pessoas que tenham mais proximidade com ele e que possam contribuir ainda mais com sua gestão.

« Voltar

EMBATE

Fernando Haddad diz que Congresso também precisa respeitar responsabilidade fiscal

ELEIÇÕES 2024

Serviços da Justiça Eleitoral na PB podem ser realizados por WhatsApp

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

Senador Efraim Filho se reúne com correligionários em Patos e reafirma apoio do União Brasil a Nabor

Veículo tomado de assalto de agente de saúde em Patos é localizado abandonado pela Polícia Militar

PREOCUPANTE

Dia Nacional da Caatinga: veja quais espécies de animais do bioma podem desaparecer