Compartilhe

Cássio descarta retorno à política mesmo após se filiar ao PSD

Por Wscom    Quarta-Feira, 19 de Março de 2025


O ex-senador Cássio Cunha Lima afirmou nesta quarta-feira (19) que sua filiação recente ao Partido Social Democrático (PSD) não indica retorno à atividade política. Em entrevista concedida ao programa Correio Debate, da rádio Correio 98 FM, ele garantiu que permanece distante das articulações políticas, apesar da simpatia e lembrança contínua do eleitorado.

“Após não ter sido reeleito senador, eu precisei buscar meios de sustentar a vida, fazer a feira e trabalhar. Graças a Deus, o mesmo sucesso que eu alcancei na vida pública, hoje consigo na minha vida privada. Vivo um pouco afastado dessa movimentação política, embora, de maneira generosa, as pessoas ainda se lembrem de meu nome”, afirmou Cássio durante a entrevista.

A filiação de Cássio Cunha Lima e seu filho, o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, ao PSD foi anunciada oficialmente pela Executiva Nacional do partido, presidido por Gilberto Kassab, na última quarta-feira (12). Após a mudança, a senadora Daniella Ribeiro decidiu deixar o partido. Os movimentos fortalecem o bloco de oposição visando às eleições de 2026.

Recentemente, o PSD também ampliou seu quadro nacional com filiações de lideranças políticas relevantes como a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, e o ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung. Apesar dessas mudanças, não houve alteração na liderança estadual do partido na Paraíba.

« Voltar

Política

EMBATE

Lula critica 'chantagem inaceitável' de Trump e alfineta 'traidores da pátria' em pronunciamento

ECONOMIA

Congresso está pronto para auxiliar o Executivo na negociação do tarifaço, diz presidente Hugo Motta

ELEIÇÕES 2026

Cícero Lucena lidera intenções de voto para Governo da Paraíba em 2026

POLÊMICA

Cabo Gilberto defende veto de Lula e diz que aumento de deputados é inconstitucional

Veja também...

NO SERTÃO

MPF de Patos move três ações de improbidade por supostos desvios em obras públicas na cidade

ALEGRIA

Cantora patoense Sanara Show adquire sua 1ª sanfona e expressa sua alegria

NO SERTÃO

Ex-prefeito de Vista Serrana, Sérgio de Levi, é preso de novo na 2ª fase da Operação Cacimba Nova