Compartilhe

Francisca participa de encontro com Lula e reforça compromisso democrático entre os Poderes

Por Assessoria    Segunda-Feira, 3 de Fevereiro de 2025


Em agenda oficial ao lado do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), a deputada estadual Francisca Motta (Republicanos/PB) foi recebida, na manhã desta segunda-feira (03), pelo presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), no Palácio do Planalto, em Brasília.

A parlamentar paraibana participou do encontro entre os recém-eleitos presidentes do Senado Federal e da Câmara dos Deputados com o presidente Lula, reforçando a importância do diálogo e da cooperação entre os Poderes para fortalecer o compromisso democrático no país.

“A harmonia e o diálogo entre os Poderes são essenciais para a manutenção de uma democracia forte, vibrante e respeitada. Esse compromisso foi reafirmado nesta manhã pelo presidente da Câmara, Hugo Motta, e pelo presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre”, destacou Francisca Motta.

Imagem do WhatsApp de 20256.34.31_5b4653a8

Avó do presidente da Câmara, Hugo Motta, a deputada estadual transmitiu aos chefes dos Poderes uma mensagem de sucesso e equilíbrio nas relações institucionais, sempre com foco no desenvolvimento do Brasil e na promoção da justiça social.

“Tive a oportunidade de contribuir com uma mensagem de moderação, equilíbrio e o desejo de uma parceria institucional bem-sucedida e abençoada, sempre em prol do bem-estar do povo brasileiro. Agradeço ao presidente Lula pela estima e cordialidade”, finalizou.
 

« Voltar

Política

NA PARAÍBA

Cida Ramos toma posse como presidente do PT dia 13 de setembro

CAUTELARES

Bolsonaro cancela entrevista, e Moraes confirma proibição de fala nas redes

POLÍTICA

Cícero Lucena nega desgaste na relação com João Azevedo

NA PARAÍBA

Wilson Santiago defende Hugo Motta após queixas de aliados, e nega crise interna no Republicanos

Veja também...

DE CHEGADA

Flamengo acerta a contratação de Saúl, que chega ao Rio nesta terça

EXPECTATIVA

Tarifaço fará com que preços de frutas caiam, diz entidade

CHAMADA

Estado faz terceira chamada de aprovados no concurso da Polícia Civil