Compartilhe

Rádio Itatiunga FM vai iniciar série de entrevistas com candidatos à deputados estadual e federal por Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2022


O processo eleitoral exige do eleitor conhecimento máximo de seus candidatos e duas propostas. Pensando nisso, o Sistema Itatiunga de Comunicação, através das rádios Itatiunga FM e Sertão AM, vai iniciar uma série de entrevistas com os candidatos a deputado estadual e federal por Patos.

O sorteio para definição das datas aconteceu nesta sexta-feira (26) na Rádio Itatiunga FM na presença dos representantes dos candidatos.

Ao todo, serão 11 entrevistas no Programa Hora 102, às 11h, levado ao ar de segunda-feira a sexta-feira, com apresentação dos jornalistas Airton Alves e Junior Meneses.

A série começa com os candidatos a deputados estaduais no dia 05 de setembro indo até o dia 20 quando se encerram as entrevistas com os candidatos a deputado federal.

ENTREVISTAS CANDIDATOS DEPUTADO ESTADUAL

DIA 05 – ANA CÉLIA

DIA 06 – RAMONILSON GOMES

DIA 07 – FERIADO

DIA 08 - FRANCISCA MOTTA

DIA 09 – JOSMÁ OLIVEIRA

DIA 12 – SGT PATRIAN

DIA 13 – GERMANA WANDERLEY

ENTREVISTAS CANDIDATOS DEPUTADO FEDERAL

DIA 14 – LENILDO MORAIS

DIA 15 – JAMERSON FERREIRA

DIA 16 - JOSIVAN ANTERO

DIA 19 – HUGO MOTTA

DIA 20- ILMARA MORAIS

 

« Voltar

DECISÃO

STF afasta prefeitos da Bahia suspeitos de desviar emendas parlamentares

DECADÊNCIA

OPINIÃO: Soberano e hipócrita, Congresso 'torra contas públicas', mas cobra corte de gastos

Veja também...

OPINIÃO

Matureia segue fora do ‘Caminhos do Frio’, apesar de ser a região mais fria da Paraíba

COPA DO MUNDO

Palmeiras vence Botafogo na prorrogação e avança às quartas da Copa

COPA DO MUNDO

[VÍDEOS] Ídolos do Flamengo mandam recado especial para torcedores de Patos